quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Conjunto da obra...

Gosto de dizer que arte é aquilo que nos resgata, pois é o que sinto quando faço arte, e também quando me nutro de criações artísticas de outros artistas. Minha principal "panela" de fazer arte é o audiovisual, que me permite misturar mais ingredientes e é onde eu me sinto mais inspirada - geralmente - para deixar minha expressão fluir;  mas também já realizei obras em outros "pratos", já lancei dois livros, já fiz quadros que misturavam fotografia com pintura, já fiz e continuo fazendo fotografia, performance, poesia... mas é no documentário artístico e poético que sinto o poder de realizar meus melhores banquetes, misturando minha curiosidade de conhecer e me relacionar com novas pessoas e lugares, com os sentimentos que me habitam e que, por vezes, se escondem. Nessa alquimia de mostrar coisas de fora e de dentro de mim,  tudo se torna algo ainda mais revelador. Acho belíssimo esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário